Bolsas e Camisetas Personalizadas para Corrida

Bolsas ecológicas personalizadas – diga não às sacolas plásticas na sua empresa!

Cada vez mais percebemos a necessidade de cuidar do meio ambiente que vivemos, pensando não só no nosso futuro mais distante, mas nos próximos anos. A consciência ambiental é cada vez mais necessária para todos nós cuidarmos de nosso planeta. E pensando em sua empresa, uma excelente ideia são as bolsas ecológicas personalizadas, que além de evitar a utilização de sacolas plásticas, também leva o nome de sua marca para o mundo. Então, porque não utilizar esse tipo de sacola?

Pensando na natureza

É fato que toda a mudança começa por nós mesmos. E como vemos atualmente, a preservação do meio ambiente está cada vez mais popular, o que é ótimo para todos nós.

Aqui na Ecco Bolsas, como não poderia ser diferente, estamos juntos nessa conscientização.

Você sabia que as sacolas plásticas, aquelas utilizadas em supermercados, shoppings e eventos, podem levar até 300 anos para se decompor e são responsáveis por 10% da degradação do nosso meio ambiente? É lendo isso que você precisa parar e pensar que sua mudança precisa começar imediatamente.

Comece hoje mesmo!

Se a sua empresa está pensando em realizar algum tipo de evento ou entregar algum brinde para um colaborador ou cliente, que tal contribuir para o meio ambiente e fazer essa entrega com uma Bolsa Ecológica Personalizada? Ajudando assim o meio ambiente, entregando um presente lindo e que ainda por cima vai levar o nome de sua marca, auxiliando na divulgação do seu negócio? Não tem como ser melhor.

Aqui na Ecco Bolsas contamos com diversos modelos de bolsas ecológicas que vão te ajudar a resolver esse problema em pouco tempo. Nesse texto falamos de sete ótimos modelos de Bolsas Ecológicas Personalizadas para eventos.

Tenha certeza que independente do seu evento e da sua necessidade, um dos modelos oferecidos por nós da Ecco Bolsas pode te ajudar nessa situação. Temos, por exemplo, a EcoBag Grande, que é ideal para quem costuma fazer compras grandes no supermercado, por exemplo. Com composição 100% algodão, aplicar suas cores e o logo de sua empresa nela é bem fácil. Há opções também como a EccoBag (ECCO 337), que tem como diferencial a presença de abas e alças. Facilitando assim o carregamento e até a organização interna dos materiais que serão colocados.

Personalizando brindes para sua empresa

Se você quer colaborar com o meio ambiente e ainda por cima dar um presente bacana para seu colaborador ou cliente, conte com a gente. Produzimos Bolsas Ecológicas 

Personalizadas de qualidade para que você presenteie quem merece um reconhecimento. Além, claro, de divulgar o nome de sua empresa nas bolsas. Atuamos em todo o território nacional e com certeza podemos te auxiliar. Entre em contato conosco e faça seu orçamento. Nosso e-mail é contato@eccobolsas.com.br e nosso telefone é (47) 3209-9999. 

Redator do Site Ecco Bolsas

Redator do Site Ecco Bolsas

A Ecco Bolsas é uma empresa familiar fundada em 1999 em Blumenau, Santa Catarina. Atuamos em todo território nacional no mercado de produtos promocionais costuráveis.

COMPARTILHE
Categoria
Notícias
Dicas de Presentes
Dicas Corrida de Rua
Brindes Personalizados
Brindes para Eventos Esportivos
Brindes para Eventos Corporativos
Brindes para Empresas
Brindes Ecológicos
Bolsas Personalizadas
Ação Social