Bolsas e Camisetas Personalizadas para Corrida
O futebol recreativo está voltando!

O futebol recreativo está voltando!

Depois de muitas reuniões e todo um clima de indecisão sobre o futuro, que ainda está presente em nossas vidas, algumas áreas estão tentando volta a sua normalidade. Uma delas é o futebol. Profissionalmente, já voltou. Mas o futebol recreativo conta com novo protocolo sanitário no estado de Santa Catarina para que os praticantes possam voltar a praticar. Saiba mais sobre o assunto nesse texto para entender o que efetivamente muda e quais são as regras.

A volta do futebol recreativo

No dia três de setembro foi aprovado um novo protocolo sanitário para permitir a volta do futebol recreativo. Regiões com estado mais grave não podem retornar. Nos demais casos está permitido. Para preservar a saúde de todos e seguir as regras impostas pelo governo do estado, somente quem tem acima de 16 anos pode voltar com a prática esportiva em campos de futebol society.

Entre as regras agora, regiões que estiverem na bandeira laranja só podem ter jogos em dias alternados. Já nas regiões com a bandeira na cor amarela, as partidas estão liberadas todos os dias da semana.

Pensando na segurança de todos, somente às pessoas diretamente envolvidas e que vão praticar o esporte podem acessar o local e as suas dependências. Importante destacar também que é obrigatório o uso de máscaras, que podem ser retiradas apenas no momento em que estiverem jogando. Rodas de aquecimento e confraternizações antes e depois do jogo estão proibidas nesse momento, além do cumprimento físico.

Já os estabelecimentos contam com uma série de regras que devem ser cumpridas pensando no bem-estar de todos. Entre elas precisam divulgar informações sobre a Covid-19 em lugares visíveis, liberar o acesso às quadras somente para as pessoas cadastradas no horário combinado e impedir que uma pessoa com qualquer tipo de sintoma jogue e continue no ambiente. Manter os ambientes ventilados, sempre que possível com portas e janelas abertas, realizar diariamente procedimentos de limpeza e higienização do local também é fundamental para a prática esportiva e o funcionamento do estabelecimento.

Equipamentos indispensáveis para o retorno

Pensando nesse retorno, você que vai voltar a jogar e já estava com saudades vai precisar de bolsas para levar suas roupas e tênis para a prática do futebol. Aqui na Ecco Bolsas contamos com modelos de porta chuteiras personalizadas, além de bolsas e mochilas. Itens indispensáveis para os praticantes do esporte contarem com um produto de qualidade e específico para guardar seus pertences relacionados à prática esportiva. No nosso site você encontra as opções e pode escolher a que mais se encaixa com as suas necessidades.

Entre em contato com a gente e solicite um orçamento. Você pode falar conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3209-9999. Aguardamos seu pedido!

COMPARTILHE
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Categoria
Notícias
Dicas Corrida de Rua
Brindes Personalizados
Brindes para Eventos Esportivos
Brindes para Empresas
Brindes Ecológicos
Ação Social